terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Itapajé Municipio Aprovado

No dia 18 de Dezembro de 2012 no Centro de Eventos em Fortaleza, o municipio de Itapajé recebeu das mãos do governador do estado Cid Ferreira Gomes o Troféu de reconhecimento pela conquista de mais uma edição do Selo Unicef Municipio Aprovado (2009-2012) estando habilitado a partir de então a fazer uso do selo em seus documentos e ações desenvolvidas.
Este reconhecimento oportuniza aos gestores municipais lutarem com mais ousadia por benefícios para o publico infanto juvenil haja vista ter cumprido ou mantido os indicadores exigidos pelo Unicef. Sentimos por não haver avançado muito mais em nosso indicadores, contudo, estamos felizes por estarmos entre os 65 municipios do ceará com este reconhecimento. Gostaríamos de agradecer a toda comissão municipal especialmente aos nossos adolescentes que tão bem se envolveram nesse processo; as secretarias envolvidas: Saúde, Educação e Assistencia Social, esta última com a mais atuante secretária de nossas ações.
Como Conselheiros, esperamos que o Selo represente bem mais que uma logo- marca nas folhas impressas, mas represente o compromisso de todos com a primazia absoluta da criança e adolescente asseguarada pelo Estatuto.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário