segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia Nacional do idoso

Gostaríamos de parabenizar a todos os homens e mulheres que ajudaram a construir nossa sociedade e que ainda hoje são uma grande força para nossas crianças e adolescentes, ao partilharem suas experiências e aconselharem esta nova geração. Nosso maior desejo é que sejam reconhecidos e valorizados da forma devida a qual são merecedores. 
Dia Nacional da Pessoa Idosa (27 de setembro) e Dia Internacional e Nacional do Idoso (1º de outubro). O Respeito Nunca Envelhece.











 

15 Anos do Programa AABB Comunidade

O Conselho de Direito participou da comemoração dos 15 anos de serviço prestado as nossas crianças e adolescentes pelo Programa de Integração AABB Comunidade. Na ocasião a coordenadora e Vice presidente do COMDICA Jeane Araújo recebeu várias personalidades que contribuem para a manutenção do programa no Bairro Esmerino Gomes: O presidente da AABB Comunidade, o Gerente do Banco do Brasil, o Presidente da Federação Nacional das AABB's (FENAABB), a presidente do Conselho de Educação e Diretora da Escola Roque Silva Mota e o Presidente do COMDICA, representantes da Secretaria de Cultura, dentre os vários pais e educadores que também participaram desta linda festa. Nós do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente parabenizamos a todos que fazem este valioso Programa e desejamos muita prosperidade em todos os seus empreendimentos.