terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confraternização dos Conselhos Setoriais

Dia 21 de dezembro estará acontecendo na Secretaria do Trabalho e Ação Social a Confraternização natalina do Conselho de Direitos, do Idoso, da Assistência e da Comissão do PETI. Se você faz parte de algum destes conselhos venha e participe!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Projeto Tempo de Viver

O Conselho da Criança, com muita disponibilidade e compromisso se fez presente neste evento, assim expressamos um pouco do que pudemos perceber.
Realizado dia 23 de novembro, no salão paroquial, alunos de algumas escolas municipais, crianças e adolescentes do Projeto ABC e AABB Comunidade puderam participar de oficinas educativas e culturais.
Este projeto é, na verdade, uma continuidade das atividades do Projeto Pacto Pela Vida e teve por objetivo fortalecer a rede de resistência às drogas e à violência.)  
Dança, Teatro, Pintura e Artesanato, Libras, CRDV (Centro de Resistência às Drogas e à Violência e PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) desenvolvido pelo Ronda do Quarteirão foram as oficinas ofertadas, e diga-se de passagem, com uma participação significativa. 
Para esta ação muitas pessoas e Instituições estiveram envolvidas, mas gostaríamos de exaltar o esforço e comprometimento das Coordenadoras do Pacto Pela Vida em Itapajé: Francisca Benedita Bezerra Rocha e a Assistente Social do CRAS Esmerino Gomes Rita de Cássia.